Categorias: Anime

One Piece Stampede prova que Douglas Bullet é o vilão mais poderoso que Luffy já enfrentou até agora

One Piece Stampede foi lançado há menos de uma semana atrás e tem sido um sucesso absoluto nos cinemas japoneses, sendo a maior bilheteria do ano na terra do sol nascente.

O longa traz um novo desafio para Luffy e seus amigos assim como um novo vilão para ser derrotado e ele é de longe o vilão mais problemático e poderoso que Luffy já apresentou.

E para provar o tamanho de sua força, falaremos dele neste post para provar que Luffy terá um grande desafio a ser superado em One Piece Stampede.

Vamos lá?

O novo vilão do filme, Douglas Bullet, é um membro recém-revelado da tripulação de Gol D. Roger e, de acordo com algumas revelações dadas antes do lançamento do filme, ele é usuário de todos os tipos de Haki e é muito bom nisso. Seu Haki do Armamento é dito ser tão poderoso ou mais que o Gear 4 de Luffy, além de ter Haki da Observação que possivelmente também é capaz de prever o futuro. E claro, ele também tem o Haki do Rei.

No filme, Bullet é descrito como tendo o mesmo nível de força que Rayleigh quando ele era um membro da tripulação de Gol D. Roger, e potencialmente até superou essa força com o passar dos anos. Com uma recompensa na casa dos bilhões (mesmo não sendo revelada), parece que ele estava bem perto de ser o Rei dos Piratas.

Ele também é o usuário da Gasha Gasha no Mi, que permite que ele manipule qualquer coisa como bem entender e usa essa habilidade para criar um exoesqueleto que o protege e ataca os inimigos ao mesmo tempo.

Por ser tão poderoso assim, seria óbvio dizer que Luffy sozinho não seria capaz de acabar com ele e é por isso que os trailers de One Piece Stampede nos mostram vários piratas poderosos lutando contra Bullet, mas por conta se sua força absurda, essa não será uma tarefa nada fácil e é de longe o maior desafio de Luffy a superar até hoje.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Esta arte de Kefla de Dragon Ball Super é a melhor arte de fã que você vai ver hoje

Uma das coisas mais legais de Dragon Ball Super foi expandir o universo de Dragon Ball, literalmente. Com novos universos…

3 minutos atrás

CS:GO – Ele voltou! Red Canids anuncia nova line de CS:GO com Fnx como jogador

A RED Candis anunciou hoje a nova line-up de CS:GO dela e junto com o anúncio, uma grande surpresa para…

52 minutos atrás

Esta é a verdadeira razão pela qual Sasuke não desenvolveu um Modo Sábio em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha se tornou um dos mais poderosos personagens de Naruto ao final de Shippuden e conservou essa posição em…

1 hora atrás

Jogadores poderão testar Call of Duty: Modern Warfare gratuitamente neste fim de semana

Hoje na Gamescom, a Activision apresentou algumas novidades em Call of Duty: Modern Warfare. Lá, a Activision revelou que nessa…

1 hora atrás

Estes minicosplays de My Hero Academia vão derreter seu coração

My Hero Academia foi mais uma obra publicada na Shonen Jump a ganhar seu anime e conquistar todo o planeta.…

2 horas atrás

Afinal, quem venceria em uma batalha entre Kimimaro e Sasuke no fim de Naruto clássico?

Já discutimos o quão subestimado é Kimimaro, um vilão com um caso sério de "esse personagem é muito forte e…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies