Thieves Guild vai chegar a The Elder Scrolls Online via DLC

Deve ter sido uma baita surpresa pra muita gente, descobrir que a Thieves Guild não estava disponível desde o lançamento em The Elder Scrolls Online. A Facção é uma das mais tradicionais nos jogos da série, e alem disso traz sempre boas missões em praticamente todos os jogos da franquia.

Mas ei, a Zenimax anunciou que vai disponibilizar a facção através de um DLC para TESO! Antes tarde do que nunca, certo?

Basicamente, a Thieves Guild de Abah’s Landing estará sendo perseguida pela Iron Wheel, uma facção de mercenários contratados justamente para acabar com a raça de ladinos. Eis então que você, o novato, terá de ajeitar toda essa bagunça, afinal de contas, essa é realmente uma atividade que se confia sempre ao cara novo, certo?

A atualização que trará a Thieves Guild será dividida em duas partes: A DLC propriamente dita que disponibilizará uma nova área chamada Hew’s Bane, novas quests, desafios e uma penca de outras novidades; e um patch para o jogo base que incluirá um client de 64-bit com a finalidade de melhorar o sistema de party e a estabilidade do jogo.

O preço do dito DLC ainda não foi informado, mas por tratar-se de TESO, não dá pra esperar algo muito barato não. Tem alguém que acompanhe o site que costuma jogar esse jogo assiduamente? Deixe sua resposta nos comentários.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por