ARK: Survival Evolved vai possibilitar partidas em split-screen a partir do próximo patch

O próximo patch para ARK: Survival Evolved promete adicionar a possibilidade de se jogar com tela dividida no console da Microsoft.

A Wildcard, desenvolvedora do game, adiantou ainda que será possível jogar com tela divida e online ao mesmo tempo. Essa possibilidade levanta novamente a discussão da capacidade dos consoles em aguentar os dois modos de jogo combinados. Se isso realmente funcionar em ARK, vai ficar difícil para outros jogos não implementarem essa funcionalidade usando a desculpa de “o console não aguenta”.

O patch v731.0 ainda não tem data de lançamento, mas provavelmente será uma das atualizações mais icônicas do jogo até hoje.

O que eu me pergunto é como isso não vai deixar o jogo extremamente lento, já que ele tem sofrido com problemas de performance no Xbox One.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por