Closed beta de Overwatch só vai voltar em fevereiro

Todo mundo ficou um pouco triste quando o closed beta de Overwatch sofreu uma pausa em dezembro. Entretanto, a Blizzard havia divulgado que essa pausa não seria tão grande assim, o que serviu pra dar uma animada de que o game estaria disponível novamente ainda em janeiro.

Eis que então, o diretor do jogo, Jeff Kaplan, escreveu um post no blog oficial do jogo dizendo que na verdade, Overwatch só deve retornar em fevereiro. Mas contenha-se amigo leitor, os motivos para esse pequeno atraso são muitos válidos.

Segundo Kaplan, esse tempo adicional servirá para que a equipe de desenvolvimento coloque tudo que almejam no jogo antes que ele seja disponibilizado novamente. Caso o beta voltasse a estar disponível este mês, provavelmente a quantidade de novidades seriam minuscula.

Isso significa que o atraso vai trazer como recompensa um novo modo de jogo, alem de vários novos mapas. Eu acho que vale esperar mais uns dias pra ter novidades significativas ainda mais quando se trata de uma beta, certo? E tem mais uma amigos, é a Blizzard, certeza que vem coisa boa e bem feita por ai.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Overwatch