Games

The Witcher 3 – Como obter uma tripulação completa para a Batalha de Kaer Morhen

Em The Witcher 3, provavelmente você vai querer uma tripulação completa para a Batalha de Kaer Morhen. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter uma tripulação completa para a Batalha de Kaer Morhen em The Witcher 3!

Como obter uma tripulação completa para a Batalha de Kaer Morhen em The Witcher 3

Pessoas que você não pode recrutar

Nem todos os personagens que você tentar recrutar para a batalha gigante concordarão em ajudar. E considerando que a história de The Witcher 3 é afetada pelas suas escolhas, você pode presumir que essas pessoas se recusam devido às decisões que você fez. No entanto, esse não é o caso. Alguns personagens são impossíveis de recrutar, não importa o que você faça. Essas pessoas são as seguintes:

  • Cerys An Craite: Se ela é Rainha, ela recomenda seu irmão.
  • Crach An Craite: Ajuda dando uma espada para você.
  • Sigismund Dijkstra: Lhe dará dinheiro se o tiver ajudado a localizar o seu tesouro.
  • Emhyr var Emreis: Não vai ajudar de forma alguma.

Pessoas que se juntarão a você independente do que você faça

Alguns dos melhores personagens coadjuvantes da série não exigem que linhas de missão inteiras sejam completadas para que possam ser úteis. Esses amigos estão prontos para se arriscar a ajudar Geralt, Yennefer e Ciri, independentemente do que você faça ou diga. Esses personagens são:

  • Vesemir, Eskel e Lambert: Os bruxos já estão na fortaleza.
  • Zoltan: Basta pedir sua ajuda durante “Irmãos de Armas: Novigrad”.
  • Ermion: Simplesmente peça sua ajuda em “Irmãos de Armas: Skellige”.

Recrutando Keira

Para obter a ajuda de Keira Metz, você deve completar toda a sequência de missões dela. Começa com “Um convite de Keira Metz” e termina com “Pelo Avanço da Aprendizagem”.

Porém, simplesmente passar por todas as missões não será o suficiente para obter a ajuda de Keira. Você também precisa escolher as opções de diálogo corretas em sua missão final, ou ela sofrerá um dos destinos mais trágicos do jogo.

Depois que ela deixar a torre em “Pelo Avanço da Aprendizagem”, diga estas coisas:

  • “O que há com as notas?”
  • “Radovid nunca esquece.”
  • “É suicídio.”
  • “Vá para Kaer Morhen.”

Recrutando Letho

Existem várias razões pelas quais The Witcher 2 rivaliza com a qualidade do terceiro jogo. A presença significativa de Letho no jogo é uma delas. O musculoso Witcher é um personagem muito divertido e, se sobreviver aos eventos do segundo jogo, aparecerá em The Witcher 3. Além disso, você pode recrutá-lo para a Batalha de Kaer Morhen.

Para fazer isso, primeiro você precisa completar “Fantasmas do Passado”. Independentemente do resultado da missão, Letho questiona onde ele pode ir em seguida. É então que você pode convidá-lo para Kaer Morhen. Ele vai aceitar.

Recrutando Vernon Roche e Ves

Apesar de ser um dos amigos leais de Geralt, a ajuda de Vernon Roche não é gratuita. Antes de chegar a Kaer Morhen, ele precisa de sua ajuda em uma missão própria.

Felizmente, essa missão é muito fácil, pois tudo o que você precisa fazer é ajudar a defender Ves de alguns soldados Nilfgaardianos. Se você fizer isso, ambos serão elegíveis para recrutamento durante “Irmãos de Guerra: Novigrad.” Embora, se Ves for morto pelos nilfgaardianos, nenhum deles se juntará a você em Kaer Morhen.

Recrutando Triss

Triss nem sempre é a pessoa perfeita, mas está disposta a ajudar Geralt e Ciri. Mas só depois que seus próprios problemas sérios forem resolvidos. Você precisa completar toda a sequência de missões dela para poder fazer com que ela se junte à tripulação.

A missão final dela é intitulada “Agora ou Nunca”, e nela Geralt ajuda Triss a liderar os magos para fora de Novigrad. No final, você não precisa pedir a ela para ficar, pois ela sempre retornará para a batalha.

Recrutando Hjalmar, Folan e Vigi O Louco

O único membro do clã An Craite que você pode convencer a ajudar a enfrentar a Caçada é Hjalmar. Antes de convidá-lo, você deve ajudar ele ou Cerys a se tornar o governante de Skellige.

Isso significa completar as missões “Possessão”, “O Senhor de Undvik” e “Aposta do Rei”. Nessa última, você precisa concordar em ajudar um dos irmãos An Craite, ou nenhum deles se tornará governante. Então, mais tarde, você pode recrutar Hjalmar como parte de “Irmãos de Guerra: Skellige.”

Além do mais, se você resgatar e proteger Folan e Vigi durante “O Senhor de Undvik”, eles se juntarão também. Para Vigi, isso significa libertá-lo da gaiola antes de lutar contra o gigante.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e GOG.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade