Games

Skyrim Special Edition – Como obter a armadura Ancient Shrouded no nível 1

Em Skyrim Special Edition, a armadura Ancient Shrouded Armor pode ser obtida em pouquíssimo tempo caso o jogador tenha recursos o suficiente. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter a Ancient Shrouded Armor mesmo estando no nível 1 em Skyrim Special Edition!

Confira Também

Antes de tudo, saiba que obter a armadura Ancient Shrouded Armor no nível 1 em Skyrim Special Edition só é possível graças a um bug no jogo. E para ele funcionar, você deve se certificar de que o patch não oficial do jogo (Unofficial Skyrim Special Edition Patch) não esteja desabilitado.

Como obter a armadura Ancient Shrouded Armor mesmo estando no nível 1 em Skyrim Special Edition

Obtenha um equipamento inicial

Embora o objetivo principal do bug seja conseguir um conjunto de armadura, os jogadores ainda precisarão adquirir alguns equipamentos para se proteger ao longo da jornada. Eles podem fazer isso primeiro pilhando tudo em Helgen quando o jogo começa, vendendo tudo para Alvor em Riverwood e usando o ouro para comprar algumas armas e armaduras.

Os jogadores também podem levar um conjunto extra para um seguidor. Os jogadores precisam ter certeza de que sobrou um pouco de ouro no final para conseguir um passeio de carruagem. Assim que tiverem os itens de que precisam, os jogadores devem seguir para a pousada The Bannered Mare em Whiterun.

Obtenha um seguidor

Os jogadores passarão por várias áreas desafiadoras para chegar à armadura. Por serem de nível 1, não é aconselhável enfrentar esses inimigos. Um seguidor que pode tankar todo aquele dano é, portanto, necessário. E Uthgerd The Unbroken é uma boa opção.

Uthgerd deve primeiro ser derrotado em uma luta corporal que pode ser feita sem muita dificuldade. Depois disso, ela pode ser recrutada e dará aos jogadores uma quantia de ouro por vencerem a luta. Esse ouro pode ser usado para obter algumas poções para a jornada à frente.

Vá para a Pedra do Ritual (Ritual Stone)

Para fazer esse bug funcionar, os jogadores precisam de um poder que eles obtêm da Pedra Ritual. Esta pedra é encontrada a leste da cidade de Whiterun. Assim que os jogadores chegarem, eles terão que derrotar o necromante presente no local rapidamente. O necromante é fácil de derrotar, mas os jogadores precisam ser rápidos, pois o inimigo pode levantar esqueletos.

Assim que o necromante estiver morto, os jogadores devem se aproximar da Pedra Permanente, interagir com ela e adquirir seu poder. Depois, eles devem retornar à cidade de Whiterun e alugar uma carruagem para Solitude. O motorista cobrará uma pequena quantia de ouro pela viagem.

Limpe a área Deepwood Redoubt

Uma vez em Solitude, os jogadores devem agora seguir para oeste até a masmorra de Hag’s End. A entrada para Hag’s End é obtida passando por Deepwood Redoubt. Existem alguns inimigos Renegados lá fora que precisam ser enfrentados. Os jogadores podem eliminá-los um por um usando um arco enquanto eles estão se esgueirando para causar dano extra ou, se preferirem uma abordagem mais direta, atacando-os ao lado de seu seguidor.

O mago pode causar alguns problemas, então os jogadores devem eliminá-lo primeiro. Depois disso, a caverna pode ser livremente acessada. Haverá vários inimigos Forsworn lá dentro e é recomendado assassiná-los usando um arco enquanto espreita. No entanto, os jogadores podem usar seus seguidores para causar danos ao tanque, enquanto lidam com os outros inimigos. É importante saquear todos os inimigos, pois uma das unidades Forsworn terá uma chave.

Ganhe passagem para Hag’s End

Assim que os jogadores tiverem limpado Deepwood Redoubt, eles chegarão a Deepwood Vale. A área está repleta de unidades Forsworn. Os jogadores podem tentar lutar contra eles. No entanto, é possível simplesmente passar por eles para chegar a Hag’s End. Os jogadores também podem simplesmente passar por todos os inimigos presentes no local, mas correm o risco de serem atingidos no processo.

É recomendado que você salve o jogo regularmente nesta área, pois Deepwood Vale é difícil de passar. A dificuldade do jogo também pode ser diminuída para facilitar as coisas. Assim que a área for limpa, os jogadores terão que entrar em Hag’s End, onde encontrarão poderosos magos hostis. Eles causam muito dano, mas são facilmente derrotados por não serem muito resistente.

Limpe a masmorra de Hag’s End

Os jogadores encontrarão um inimigo Hagraven quando entrarem na masmorra ao lado de dois magos hostis. Os magos são fáceis de matar, mas o Hagraven pode representar um desafio significativo. É mais fácil atirar nela com um arco de maneira furtiva.

Na verdade, são necessários apenas alguns tiros com um arco para matá-la. Uma vez que esses inimigos forem derrotados, os jogadores devem avançar mais profundamente dentro da masmorra até que se deparem com uma espécie de sala do trono com outro Hagraven. Limpe a sala e aproxime-se da parede atrás do trono.

Use o poder da Pedra do Ritual

Há uma porta de pedra atrás do trono que é aberta durante a missão Dark Brotherhood. O conjunto Ancient Shrouded Armor é encontrado atrás da porta. Os jogadores devem se posicionar o mais próximo possível da porta de pedra e ativar o poder da Pedra Ritual. O poder tem uma ampla área de efeito e quase todos os inimigos que foram mortos na masmorra serão ressuscitados.

Os jogadores agora devem correr de volta para a entrada e sair da masmorra. Eles devem fazer isso rapidamente porque, caso contrário, o bug pode não funcionar. Assim que eles saírem, todos os NPCs ressuscitados irão acompanhar os jogadores para fora, incluindo aquele que usa a Ancient Shrouded Armor. Os jogadores podem simplesmente matar este NPC e saquear o corpo para obter a armadura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade