The Sims 4 não contará com piscinas

Responda rápido: qual a coisa mais divertida de se fazer em The Sims? Se você respondeu qualquer coisa que não seja “colocar um personagem na piscina e tirar a escada” você está errado. E psicologicamente saudável. Mas errado.

Incrivelmente, a Maxis resolveu retirar as piscinas de The Sims 4, o que gerou uma comoção geral na internet com todos os psicopatas que gostavam de fazer isso. Além das piscinas, o jogo também não incluirá os Sims na fase de desenvolvimento, bem pequenos. Isso aí não faz tanta falta quanto a piscina né?

Uma das principais novidades do jogo é o novo modo de construção, que foi redesenhado para facilitar ainda mais a criação do mundo dos sonhos dos jogadores. Porém o produtor Ryan Vaughan disse que “não era possível para nós incluir todas as coisas que introduzimos na serie nos últimos anos”. Ele também disse que, mesmo com essas ausências citadas anteriormente, é possível que elas sejam adicionadas com o passar do tempo.

Nesse meio tempo, existem outras formas de acabar com a vida dos seus Sims. Já colocaram o Sim numa sala fechada sem janelas com uma churrasqueira de depois apagaram a porta? Também funciona. Alguém lembra de alguma outra?

Publicado por
Tags: The Sims 4

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade