4 jogos free-to-play que não assaltam a sua carteira – parte 2

Queridos leitores, hoje voltamos com a segunda parte do nosso artigo que fala de alguns jogos free-to-play que não te obrigam a despejar uma cacetada de dinheiro para conseguir se divertir um pouco. A gente só ia fazer essa continuação na semana que vem, mas já que a resposta ao primeiro artigo foi tão boa resolvemos antecipar aqui.

Só pra lembrar a moral do artigo: entre os jogos que são gratuitos para jogar, existem muitos que são feitos especificamente para que o jogador não consiga passar de uma certa parte sem gastar seu dinheiro em melhorias para o personagem. Porém, felizmente, existem alguns que não são sacanas assim, onde os itens que podem ser comprados são apenas estéticos ou sem necessidade vital.

Vamos?

DOTA 2

Real Madrid ou Barcelona, Nike ou Adidas, DOTA 2 ou LOL. É mais ou menos assim a rivalidade né? Pelo menos foi o que a gente viu os comentários do último artigo. Óbvio que a gente ia mencionar esse jogo amigos. Assim como LOL, o jogo é um MOBA com diversos personagens das mais variadas habilidades. Os mapas são cheios de diferentes recursos, o que aumenta o número de diferentes abordagens e estratégias. Não é a toa que o jogo é absurdamente popular.

Hearthstone

 

Hearthstone é o free-to-play da poderosa Blizzard, e ele é tão pegajoso e viciante quanto Diablo. Simples no exterior, o jogo conta com uma profundidade de sistemas que vão além das belas cores. Além disso, as expansões e classes mantém a experiência de jogo renovada e agradável. Você só vai precisar puxar a carteira caso se vicie no modo Arena. Se isso não acontecer, a diversão gratuita está garantida.

Path of Exile

Esse RPG de ação é absurdamente completo e bem pensando, ainda mais quando se considera que é um produto indie. É possível evoluir seu personagem e transformá-lo em praticamente qualquer coisa que se molde ao seu estilo de jogo predileto, tudo graças ao ótimo skill tree que o jogo tem. Além disso, o loot em Path of Exil praticamente chove e é possível jogar de cabo a rabo sem digitar o número do cartão de crédito no Pay Pal.

Planetside 2

Esse FPS é uma escolha perfeita para os amantes do gênero, afinal os servidores estão sempre bem movimentados e as batalhas ocorrem em vastos mapas onde três facções se dizimam em busca do domínio. E quem decidir entrar agora não vai ser amassado: as armas disponíveis para compra com dinheiro são sidegrades, ou aprimoramentos relativos às armas. Assim, não é possível comprar uma AK-47 com balas explosivas e teleguiadas e sair por aí tocando o terror.

É isso amigos, chegamos ao final da segunda parte do nosso querido artigo. O que vocês acharam dos jogos de hoje? Vocês podem dar uma lida no primeiro artigo clicando aqui. Abraço!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade