Categorias: Games

The Last of Us Part II não aparecerá no The Game Awards

Mesmo que o The Game Awards desse ano tenha a maior lineup de anúncios de jogos da história do evento, com mais de 10 revelações de games inéditos, infelizmente alguns grandes títulos muito aguardados não estarão presentes.

Depois da CD Projekt Red confirmar ontem (03) que não levará Cyberpunk 2077, hoje foi a vez da Naughty Dog revelar através do Twitter que também não fará qualquer apresentação relacionada a The Last of Us Part II.

Segundo a desenvolvedora, embora eles estejam empolgados para celebrar mais um ano incrível na indústria dos jogos, a equipe ainda está trabalhando duro para revelar novidades na hora certa.

“Estamos ansiosos para comemorar mais um ano de jogos incríveis no The Game Awards nesta quinta-feira, no entanto, não teremos nada de novo para compartilhar de The Last of Us Part II. Estamos trabalhando duro e esperamos revelar mais coisas na hora certa!”

Embora obviamente seja um notícia triste, já era um pouco previsível que não teríamos nada de The Last of Us Part II, principalmente porque a Sony provavelmente guardará para apresentar novidades dos seus grandes exclusivos em seus próprios eventos. Já que a empresa nem mesmo vai participar da E3 2019.

The Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro a partir das 23h30 (horário de Brasília). Já os indicados para o prêmio serão revelados na próxima semana, no dia 13 de novembro.

Este website utiliza cookies