Subscribe for notification

The Game Awards 2018 fará anúncios inéditos de mais de 10 jogos

Depois de revela no início do mês que o The Game Awards 2018 terá o maior lineup de anúncios da história do evento, Geoff Keighley, recentemente comentou no seu Twitter, que mais de 10 jogos serão mostrados pela primeira vez durante a premiação.

No vídeo, Keighley comenta sobre a expansão do The Game Awards deste ano, além de uma importância maior para a orquestra, o evento será transmitido para mais de 40 plataformas em diferentes línguas.

E é claro, muitos anúncios serão feitos por estúdio que estão trabalhando em segredo durante muito tempo para mostrar tudo que prepararam no The Game Awards.

“Temos um espetáculo incrível que chegará na próxima semana. Mais de 10 novos jogos serão anunciados pela primeira vez durante o The Game Awards e muitas atualizações de títulos já existentes também. Nós compartilharemos alguns teasers com vocês nos próximos dias.”

No evento do ano passado, nos realmente tivemos grandes anúncios, como SoulCalibur VI, Sekiro, Bayonetta 3 e In The Valley of Gods. Para o evento deste ano existe alguns rumores bem fortes que será anunciado um novo jogo da franquia Alien e um possível Mortak Kombat 11.

O The Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro a partir das 23h30 (horário de Brasília).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies