InícioGamesThe Last of Us Part 2 - Edição especial steelbook está esgotada

The Last of Us Part 2 – Edição especial steelbook está esgotada

A PlayStation Brasil anunciou hoje que a edição especial física de The Last of Us Part 2 acaba de esgotar.

PUBLICIDADE

Esta edição era composta de um steelbook do jogo, e estava à venda por R$ 249,90 até então, mas não pode ser mais encontrada nas redes de varejo que são parceiras oficiais da companhia aqui no Brasil.

Agora, resta apenas a edição física normal, que segue com 20% de desconto e que pode ser adquirida em sites com a Amazon por R$ 199,90.

The Last of Us Part 2 Steelbook Esgotado

Já as versões digitais da Standard e Deluxe Edition continuam disponíveis na PlayStation Store.

PUBLICIDADE

The Last of Us Part 2 será lançado em 19 de junho exclusivamente para PlayStation 4.

Abaixo, você confere a sinopse do jogo:

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming.

PUBLICIDADE

The Last of Us Part 2 Steelbook Esgotado

“A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução.

Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações. Uma história complexa e emocionante Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança.

O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Um mundo belo, mas perigoso Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle”.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.