Categorias: Games

The Last of Us 2 – Modelo facial de Abby é atacada nas redes sociais

The Last of Us Parte 2 está entre nós, e nas redes sociais, o game tem sido o maior destaque desde seu lançamento (que ocorreu no dia 19 de Junho). Para o bem – ou para o mal – o novo título da Naughty Dog tem sido envolvido em múltiplas questões diferentes, incluindo ataques aos produtores e profissionais envolvidos com o projeto.

Dito isso, a atriz e modelo facial de AbbyJocelyn Mettler – tem sido alvo de ataques e ameaças em suas redes sociais. Parte dessa motivação deriva da insatisfação de um grupo seleto com The Last of Us 2. Neste caso, usuários de múltiplas redes (como Twitter e Instagram) tem promovido comentários ofensivos dos mais diversos, tornando praticamente impossível Jocelyn interagir com seus fãs. Inclusive, há quem culpe a modelo facial pelas ações de Abby durante o game.

Em nota, ela se pronunciou a respeito do caso, utilizando o Twitter (antes bloqueado).

“Eu não deletei meu twitter, pessoal. Está aqui. Eu só mudei um pouco e o google não atualizou o link. Realmente não sei como lidar com este tipo de atenção, então eu não tenho estado bem presente. Eu sou uma pessoa normal.”

Infelizmente, casos como este tem sido recorrentes desde o lançamento de The Last of Us 2. E isso porque, existe uma parcela de “fãs” e usuários das redes sociais que está insatisfeita com a trajetória do novo game. Mas não somente isso, como também foi criada uma petição que exige um Remake da história de TLOU 2. Embora tenhamos noção de que isso não ocorrerá, os últimos dias não tem sido fáceis para os profissionais da Naughty Dog.

Nós do Critical Hits condenamos qualquer atitude desta magnitude, e consideramos mais do que exagerada essa “busca por mudanças“.

Por fim, The Last of Us 2 já está disponível exclusivamente para o PS4.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies