Iron Man VR recebe mais detalhes sobre gameplay, história e cenários

Falta pouco tempo para a chegada de Iron Man VR por meio do PlayStation VR. Após ter sido adiado inesperadamente, esta nova proposta que envolve o Homem de Ferro está praticamente garantida para a semana que vem. Sendo assim, o game será disponibilizado no dia 3 de Julho, e parece se tratar de uma jornada um tanto quanto cativante.

Dito isso, hoje (26), foram divulgados novos detalhes a respeito do gameplay e campanha que cercam Iron Man VR. Neste caso, novas informações sobre o combate e o mundo de Marvel’s Iron Man VR foram divulgadas pela Camouflaj. Inicialmente, a campanha do jogo seria entre 4 e 5 horas, mas com os resultados dos testes antecipados, a duração da história dobrou de tempo.

Como bem sabemos, Tony Stark é munido de um vasto arsenal, incluindo armas primárias e secundárias – além da força descomunal que sua armadura possui. Desta forma, os jogadores de Iron Man VR terão a disposição um leque de armas semelhante ao que o personagem traz nos quadrinhos e adaptações. Isso inclui desde raios repulsores até mesmo mísseis e golpes especiais.

Em termos de exploração e cenário, Shanghai é descrito como o local mais ambicioso do projeto. E isso porque, segundo o PlayStation Blog, esta é a localidade que oferece uma imersão diferenciada, ao colocar o jogador para transitar entre prédios e arranha-céus.

Ryan Payton – Diretor do estúdio Camouflaj – descreve o cenário da seguinte maneira:

O nosso ambiente mais ambicioso, Shanghai, dá aos jogadores a sensação única de voar por um centro de cidade bem movimentado, cheio de prédios enormes para manobrar em torno. Trabalhamos de perto com Bill Rosemann, Chefe Criativo e VP da Marvel Games, e com o Diretor Criativo, Tim Tsang, para criar uma história que coloca a Torre Stark no meio da ação e do drama.

Com tantos aspectos positivos, Iron Man VR pode ser um fator interessante de atração para o PlayStation VR. No entanto, apenas seu lançamento dirá se o investimento é realmente digno do personagem em questão, ou não.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.