Categorias: Games

Diablo 4 contará com acampamentos semelhantes aos que encontramos em Far Cry

Depois de longos anos sem uma continuação apropriada, a Blizzard enfim anunciou Diablo 4 oficialmente. Tal revelação ocorreu durante a Blizzcon 2019, onde pudemos conferir o primeiro vídeo referente a história do game, bem como alguns dos detalhes pertinentes ao gameplay.

No entanto, depois de instaurada a pandemia no mundo todo, a situação do projeto ficou um pouco mais complicada do que o habitual. Logo, a Blizzard optou por revelar novidades de tempos em tempos, por meio de vídeos que contam com a participação de alguns dos desenvolvedores.

Dito isso, a última atualização sobre o game trouxe detalhes sobre um novo aspecto que estará presente em Diablo 4. Neste caso, falamos dos acampamentos que o jogador poderá invadir – sendo este um sistema parecido ao que conhecemos em jogos como Far Cry e Assassin’s Creed. Esta novidade inédita permitirá que o jogador encontre bases diferentes para transformar em pontos seguros durante a campanha do vindouro projeto.

Afim de melhorar ainda mais a exploração de Diablo 4, a Blizzard está incluindo diversas atividades que independem da história. Neste caso, explorar o cenário pode compensar por diferentes razões, incluindo a possibilidade de liberar novos postos avançados – após ataca-los e eliminar os inimigos que dominaram o ponto em questão. Evidentemente, esse recurso serve para estender ainda mais o interesse do game, culminando em mais motivos para jogar com os amigos.

Quando determinados momentos da história são concluídos, as cidades se transformam em centros sociais, onde você encontrará outros jogadores. No mundo aberto, você também poderá localizar outros jogadores. Obviamente, se você procurar atividades públicas – como eventos mundiais – irá se deparar com uma quantidade ainda maior de jogadores.

Por enquanto, Diablo 4 segue sem uma data de lançamento fixa, e tampouco possui uma janela de lançamento apropriada. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por novidades.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies