The King of Fighters ganhará adaptações em Anime e live-action

A franquia The King of Fighters não tem hoje nem de longe o brilho que ostentou nos anos 90. A série que brigava de igual com Street Fighter (se não fosse melhor) foi caindo com o passar dos anos e hoje é tão insignificante quanto Tekken. A SNK quer traze-la de volta à glória e ousou bastante em KOF XIV que contará com gráficos 3D (porém lutas 2D) e nada mais 50 personagens.

A Companhia parece não estar satisfeita apenas com o ramo de videogames, tanto que encomendou um anime e uma adaptação em live-action baseados no universo do jogo. Ambos serão produzidos pelo estúdio chinês 37Games. Segundo o presidente do estúdio, Li Yi Fei, as adaptações serão lançadas inicialmente na Ásia e chegarão algum tempo depois aos EUA.

Fei tem ciência de que será um grande desafio criar um live-action para a televisão, visto que o fiasco que foi o filme de 2010 ainda está na mente dos fãs da franquia. Ainda não se sabe se a adaptação live-action será um filme ou uma série, mas ao que tudo indica se trata de um seriado.

Nenhuma data foi definida até o momento para o início da produção tanto do anime quanto do live-action.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade