Nintendo confirma data de lançamento de Pokkén Tournament e preço absurdo

Neste fim de semana a Nintendo anunciou a data de lançamento oficial de Pokkén Tournament para o Wii U. O jogo que está desde o primeiro semestre de 2015 fazendo sucesso nos arcades japoneses chega aos consoles ocidentais e orientais em 18 de março de 2016.

Também foram divulgadas algumas informações extras sobre os modos que o game apresentará já em seu lançamento. Confira:

  • Modo Single Player: Single player típico com três opções de dificuldade.
  • Multiplayer Local: Dois jogadores enfrentam um ao outro – um joga no gamepad que roda o jogo a 30fps e o outro no console que chega a 60fps.
  • Partidas Online: Batalhas não rankeadas que poderão ser realizadas contra jogadores da lista de amigos ou usando um Battle Code.
  • Partidas Online Rankeadas: Partidas rankeadas que somam pontos ao ranking geral do jogo.
  • Suporte a LAN: Dois Wii U linkados podem fazer uma batalha local rodando a 60fps.

O jogo contará com 16 personagens jogáveis em seu lançamento. São eles: Blaziken, Braixen, Chandelure, Charizard, Garchomp, Gardevoir, Gengar, Lucario, Machamp, Mewtwo, Pikachu, Pikachu Lucha Libre, Sceptile, Suicune, Weavile e Shadow Mewtwo. Todos os que possuem uma, terão suas Mega evoluções.

Já os personagens de suporte somam 20: Croagunk, Dragonite, Eevee, Electrode, Emolga, Farfetch’d, Fennekin, Frogadier, Jirachi, Lapras, Magikarp, Mismagius, Ninetales, Pachirisu, Rotom, Snivy, Sylveon, Togekiss, Victini e Whimsicott.

Em seu lançamento, Pokkén Tournament custará U$74,99, preço absurdo se julgarmos que qualquer AAA é lançado hoje por U$60,00. Se você é dono de um Wii U, é bom ter ao menos 300 reais na carteira sobrando caso queira jogar Pokkén Tournament.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade