InícioGamesThe Elder Scrolls Online vai evitar repetições, segundo desenvolvedora

The Elder Scrolls Online vai evitar repetições, segundo desenvolvedora

teso-warriro

PUBLICIDADE

Fardo de quase todos os RPG’s (principalmente para os não-jogadores), o grinding, termo utilizado para caracterizar aquela repetição constante de combate para melhor habilidades específicas, de forma que se torna até repetitivo, é algo que não vai acontecer em The Elder Scrolls Online. Pelo menos isso é a promessa da Zenimax Online Studio, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Apesar disso, Paul Sage, diretor criativo da empresa, disse que considera o conceito de grinding muito relativo e que se divertiu muito com Skyrim, mas que quer tornar o jogo menos repetitivo, para aqueles que não tem muita paciência com a repetição exata de ações tradicional em boa parte dos MMORPG’s no mercado.

PUBLICIDADE

Honestamente, eu não sou o maior fã de todos de RPG, mas Skyrim foi algo que me prendeu bastante. Não achei o combate repetitivo, então o conceito de grinding não se aplicou de forma nenhuma no jogo, na minha opinião. Vocês concordam? Discordam? O que vocês considerariam como grinding? Comentem aí e deem sua opinião, porque eu admito que MMOs e RPGs não são meu maior ponto forte e a troca de opiniões é sempre bem-vinda.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.