InícioGamesSony confirma que Headsets de PS3 serão compatíveis com o PS4

Sony confirma que Headsets de PS3 serão compatíveis com o PS4

ps4

PUBLICIDADE

A Sony afirmou durante a Comic Con que acontece em San Diego que os headsets sem-fio do PS3 serão compatíveis com o PlayStation 4, mesmo eles entregando junto com o novo console um headset com fio mais simplificado (mono e com fones simples). Para você que possui um headset wireless para PS3, não há com o que se preocupar se precisaria de um novo para a próxima geração.

Entretanto, a correnteza aparenta estar no sentido contrário para a Microsoft (ou eles que estão querendo ir contra a correnteza, até agora não entendi). A empresa anunciou que os headsets com fio do Xbox 360 não serão compatíveis com o Xbox One, devido ao plugue que é diferente, Mas a Microsoft está trabalhando nisso para disponibilizar um adaptador para quem quiser utilizar o acessório no novo console. O Xbox One não vem com um headset porque a Microsoft afirma que o novo Kinect poderá ser utilizado para as conversas. Se ele vai funcionar tão bem quanto eles mesmos esperam, temos que aguardar. Já vejo as pessoas gritando na sala para que os outros possam ouví-los em meio ao barulho do jogo vindo da TV.

PUBLICIDADE

Gostaram da notícia? Acho retrocompatibilidade uma das melhores formas de fidelizar seus clientes, ou vai dizer que você gostaria de ter que comprar todos os acessórios novamente toda vez que trocar de videogame?

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.