Categorias: Games

The Elder Scrolls Online – Jogo completará 6 anos e ganha uma série de eventos durante a semana

The Elder Scrolls Online (ESO) completará 6 anos e em comemoração disso, o game ganhará uma série de eventos gratuitos, incluindo uma missão de prólogo de Greymoor que revela mais detalhes sobre o que ameaça consumir o lar dos Nords.

Agora, os jogadores podem experimentar uma pequena porção do capítulo de Greymoor através da quest gratuita Prólogo de Greymoor, que já está disponível para todos os jogadores!

Essa arriscada jornada leva os jogadores até as profundezas de Blackreach para enfrentar os planos do nefasto grupo Icereach Coven, de Skyrim, além de progredir na história da aventura Coração Sombrio de Skyrim (Dark Heart of Skyrim), dentro do capítulo Greymoor. Também há novas recompensas colecionáveis disponíveis!

Uma vez que o prólogo estiver aberto, use o Quest Starter gratuito, intitulado “Prologue Quest: The Coven Conspiracy“, através da loja Crown Store, dentro do jogo. Os jogadores deverão, então, viajar até a Fighter’s Guild em Daggerfall, Davon’s Watch ou Vulkhel Guard (dependendo de sua Aliança) e falar com a querida Lyris Titanborn para aceitar a primeira de duas quests, chamada “The Coven Conspiracy“.

Nunca joguei ESO mas quero explorar essas novidades

Se você nunca jogou Elder Scrolls Online mas mesmo assim quer participar desses eventos, não tem problema nenhum, pois o evento Free Play de ESO começará ainda nessa quarta-feira, no dia 01 de abril às 11h e vai até o dia 13 de abril.

Isso significa que qualquer pessoa que baixar Elder Scrolls Online poderá jogar a quest Prólogo de Graymoor gratuitamente.

Durante esse período, qualquer um, seja através do launcher de ESO no PC/Mac, Xbox One (necessário Xbox Live Gold) ou PlayStation 4, poderá baixar e jogar o jogo base de graça e experimentar um mundo de aventuras. Ah, vale lembrar que o evento de Free Play no Steam irá de 1 a 6 de abril.

Para participar do evento, os jogadores podem visitar a página de Free Play e selecionar sua plataforma. O evento dá acesso ao jogo base de ESO, que inclui quatro das classes originais do jogo, 23 grandes áreas únicas e uma história épica.

Se os jogadores quiserem continuar suas aventuras em Tamriel após o evento Free Play, eles podem aproveitar a promoção de abril, que traz grandes descontos no jogo base (descontos de até 60%), no capítulo Elsweyr (descontos de até 70%) e em pacotes de Crown (com descontos de até 40%). Os detalhes estão disponíveis aqui.

Eventos in-game de Elder Scrolls Online que comemoram o aniversário de 6 anos do game

Os jogadores poderão aproveitar bônus de XP, recompensas especiais e, claro, muito bolo durante o evento de aniversário Anniversary Jubilee! Os eventos in-game começam na quinta-feira, 2 de abril, às 11h de Brasília, e vão até 14 de abril, uma terça-feira, às 11h de Brasília. Todos os detalhes sobre os eventos dentro do game podem ser encontrados nesse link aqui.

O capítulo Graymoor de Elder Scrolls Online chega em maio para PC e Mac e em junho para consoles. Elder Scrolls Online: Greymoor leva os jogadores para o Oeste de Skyrim, nos arredores do lar congelado dos Nords e a esquecida caverna Blackreach, na qual os jogadores vão lutar contra monstros sinistros enquanto revelam o segredo do Coração Sombrio de Skyrim.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies