The Elder Scrolls Online: Greymoor – Preview

The Elder Scrolls Online começou como um projeto que pode até não ter sido tão bem recebido assim por fãs que esperavam ansiosamente pelo sexto capítulo da franquia, mas que, agora, seis anos após o seu lançamento inicial, parece cada vez mais com um projeto ao qual os amantes desta série merecem dar a sua atenção.

Com sua nova expansão anunciada, Greymoor, vemos mais um salto de crescimento do jogo, a chegada a Skyrim e alguns elementos que os fãs aguardavam há muito tempo, como os Bloodfiend, vampiros que enlouqueceram devido à sede de sangue.

Como você deve imaginar, não é toda Skyrim que está em Greymoor, mas parte dela. Ainda assim, algo em torno de 60 por cento da parte oeste da região está inserido aqui, e você que explorou e esmiuçou este local no jogo mais famoso da franquia certamente vai acabar se sentindo em casa.

Vale ressaltar que estamos a cerca de 1000 anos dos acontecimentos do Quinto Capítulo da franquia, ou seja, há uma liberdade da equipe para mudar bastante coisa em relação ao jogo originalmente lançado em 2011, e é isso o que acontece. Apesar da região ser bastante familiar, você deve estar preparado para encontrar diferenças importantes.

Uma das novidades mais interessantes dessa nova expansão é o sistema de Relíquias, que certamente vai fazer você perder um bom tempo explorando não apenas a nova área adicionada em Greymoor, mas também nas áreas anteriores de The Elder Scrolls Online.

Estas relíquias podem ser encontradas matando chefes, espalhadas por aí, em lojas e assim por diante, e servem para ir desbloqueando as próximas etapas do sistema, que envolve busca de pistas, locais de escavação e mais, e resultam em diversos tipos de recompensas, que vão de móveis para a sua casa até uma montaria exclusiva.

Essa nova mecânica certamente vai dar o que falar dentro dos fãs do jogo, afinal de contas, todo mundo pode aproveitá-la e não apenas os compradores da nova expansão, e ela acaba adicionando uma camada a mais dentro do game que parece mais uma homenagem a Indiana Jones dentro de um conteúdo ao qual os fãs já estavam familiarizados.

No fim das contas, The Elder Scrolls Online: Greymoor provavelmente será muito bem recebido pelos já jogadores do MMORPG, e certamente vai atrair alguns curiosos ao jogo, afinal de contas, estamos falando da volta de Skyrim. Felizmente, a Bethesda parece estar fazendo tudo certo para que essa volta seja a melhor possível, e que mais gente acabe fisgada por The Elder Scrolls Online.

A expansão The Elder Scrolls Online: Greymoor chega em junho de 2020.

Artigo elaborado com uma build de preview fornecida pela Bethesda do Brasil.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade