Destiny 3 a caminho? Primeiras imagens do game podem ter vazado

Graças ao sucesso de Destiny e as grandes mudanças efetuadas em Destiny 2, é praticamente certo que veremos Destiny 3 em determinado momento. Atualmente, a Bungie está distante de oferecer comentários sobre uma possível sequência, considerando que o estúdio pretende manter suporte ao game até – pelo menos – 2022.

No entanto, algumas imagens surgiram em fóruns e sites diferentes, e ao que parece, podem estar relacionadas com um possível Destiny 3 a caminho.

De acordo com uma publicação do Reddit, tais imagens seriam pertencentes ao primeiro trailer do game. Embora não haja detalhes sobre o título em si, elas demonstram uma arma nova e o que parece ser o novo HUD do inventário. Evidentemente, diversos comentários já estão movimentando o assunto, especulando sobre a possível veracidade do conteúdo.

Confira as imagens:

Entretanto, podemos ressaltar que existe uma grande ressalva no assunto. Tendo em vista que o suporte de Destiny 2 deve se manter até 2022, não faria sentido a produção de um anúncio tão antecipado (cerca de 2 anos antes do fim do suporte). Além disso, há quem diga que o conteúdo pode pertencer ao game atual, se tratando de uma possível atualização ainda não revelada. Por consequência, parece bastante improvável presumir que este seja de fato Destiny 3.

Desde o ano passado, circulam rumores sobre a Bungie estar desenvolvendo uma IP totalmente inédita. Devido a tais especulações, as probabilidades de se tratar de um Destiny 3 se tornam ainda mais escassas. Inclusive, não há quaisquer indícios que apontem uma nova sequência no horizonte. Por se tratar de imagens sem qualquer menção ao projeto, podemos estar diante de algo feito por fãs ou conteúdo relativo sem relação com a Bungie.

Presumidamente, imaginamos que tais imagens estejam atreladas à Destiny 2, mas por enquanto, não há como atestar sua veracidade. Até o momento, nem mesmo os produtores comentaram o assunto.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.