Games

Tales of Arise – Como aumentar os Pontos de Cura (PC)

Tales of Arise é o mais novo jogo da franquia Tales Of, e trouxe consigo algumas mudanças muito bem vindas e necessárias para dar vida a esta clássica série de J-RPGS.

Uma das maiores mudanças feitas ao combate do jogo foi a introdução de um sistema de Pontos de Cura, ou apenas PC. Enquanto todas as habilidades utilizavam o mesmo recurso nos jogos anteriores da franquia Tales Of, como os Pontos Técnicos em Tales of Zestiria, Arise decidiu separar as coisas através dos Pontos de Cura.

Agora, habilidades curativas e de suporte gastam uma quantidade determinada de Pontos de Cura, que só podem ser recuperados ao descansar em uma pousada ou em um acampamento (algumas receitas também regeneram PC após cada batalha).

Por causa disso, o combate de Tales of Arise fica mais estratégico e complexo, já que não é possível curar todos os danos que o seu grupo toma por muito tempo, devido ao fato dos Pontos de Cura serem bastante limitados, principalmente no início do jogo.

Como aumentar os Pontos de Cura em Tales of Arise

Mas apesar da quantidade máxima de Pontos de Cura ser muito baixa no início do game, existem duas maneiras de aumentá-los. A primeira e mais simples das duas formas é simplesmente subir de nível. A cada nível novo, você receberá um pequeno aumento ao seu total de PC.

Já a segunda forma é mais desafiadora, mas por sua vez aumentará consideravelmente os Pontos de Cura como recompensa. A melhor forma de conseguir mais PC é lutar contra as criaturas chamadas Gigantes, que nada mais são do que mini-chefes espalhados pelos mapas do jogo. Estes mini-chefes são bastante desafiadores, e sempre são mais poderosos do que os monstros da área onde eles se encontram.

Mas não só você receberá materiais raros, muita experiência e Pontos de Habilidade ao derrotá-los, como também receberá um aumento permanente em seus Pontos de Cura. Portanto, tente vencer todos os gigantes que encontrar durante sua jornada por Tales of Arise para tornar sua vida mais fácil conforme avança.

Tales of Arise foi lançado em 10 de Setembro de 2021 para PC, Playstation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade