Jogo sobre o Impeachment é lançado

O Impeachment é a pauta mais importante vivida pelo brasileiro na atualidade, seja ele a favor ou contra o processo que a presidente Dilma Roussef está enfrentando.

Como isso é um processo político, há pouco que nós podíamos comentar sobre isso aqui no Critical Hits, afinal de contas, o único reflexo disso na vida do gamer seria a possível facilidade (ou não) dele encontrar um emprego, além dos efeitos disso na taxa de câmbio, que facilitam ou não a compra de jogos, consoles e afins. Até hoje, porque um jogo sobre o Impeachment foi lançado. Sim, um jogo sobre o Impeachment.

Desenvolvido na Unreal Engine pela Black Hole Studio e Studio Nebulosa, Super Impeachment Rampage é um jogo onde você controla a Presidente Dilma Roussef e deve fugir do Impeachment. O jogo é basicamente um Endless Runner onde você tem que metralhar o seu teclado para ela correr e pular dos obstáculos. Caso você seja “pego” e saia da tela, você perde uma vida, e você tem uma nova chance de tentar evitar o “golpe”.

Para jogar o jogo, clique na imagem abaixo:

E aí, o que vocês acharam do game? Eu me pergunto como seria o Brasil se ele trabalhasse dedicando 10% do esforço que ele dedica na zuera. A China não teria nenhuma chance no posto de locomotiva do crescimento mundial.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade