Final Fantasy IX é lançado no Steam

A Square Enix acaba de lançar Final Fantasy IX no Steam, como ela havia prometido fazer há algum tempo.

O jogo não traz nenhuma grande novidade gráfica em relação à versão lançada para PlayStation em 2000, mas a Square Enix deu uma trabalhada em cima de alguns detalhes de gameplay para tornar o jogo muito mais jogável hoje em dia, exatamente como ela fez com Final Fantasy VII pra o PlayStation 4.

Dentre as principais novidades que o jogo traz, temos Achievements, um modo para evitar encontros, a possibilidade de acelerar o jogo e tornar assim batalhas e animações (como Summons intermináveis) mais rápidos e também um modo de salvamento automático e Steam Cloud, caso você queira jogar o game um pouco no PC e um pouco no notebook, por exemplo.

O jogo foi lançado custando R$ 39,49 no Steam, mas para comemorar o lançamento, ele está custando 31,59 excepcionalmente.

Quem aí vai jogar? Eu nunca joguei quase nada de Final Fantasy IX, mas essa é a chance que eu estava esperando para isso.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade