Games

Street Fighter 5 – Como fazer o V-Shift (Atualização de inverno)

Em Street Fighter 5, o novo V-Shift pode rapidamente derrubar personagens ofensivos em um piscar de olhos e aqui está como fazer isso com estilo.

Street Fighter 5 tem uma nova temporada que sai este mês e que abala a forma como os jogadores irão abordar o jogo com o novo sistema V-Shift. O V-Shift pega o jogo hiperofensivo e o vira de cabeça para baixo com uma revelação defensiva para mudar muitas táticas e estratégias. Fazer o V-shift é fácil, mas o processo por trás dele é uma verdadeira virada de jogo.

Como fazer o V-Shift no Street Fighter 5

Quando se trata de V-Shift, ele será usado como um método para punir personagens ofensivos, fazendo-os pausar antes de causar danos. Os cancelamentos de movimentos e combos terão uma sensação diferente, pois um personagem pode revertê-los rapidamente com um V-Shift.

Para os jogadores realizarem uma V-Shift, os personagens devem estar em uma posição neutra. Da posição neutra, pressione os botões de soco pesado e chute médio ao mesmo tempo e o V-Shift será realizado. Exige que os jogadores tenham pelo menos uma barra para realizar o movimento. Depois de fazer o V-Shift, os jogadores terão a oportunidade de contra-atacar se realizado corretamente.

Para saber se o V-Shift teve sucesso, os jogadores terão uma aura azul ao redor deles com um brilho nos olhos e um carrilhão audível. O V-shift concede invulnerabilidade total de qualquer movimento feito contra eles. Ele também faz um evento em câmera lenta que dá tempo aos jogadores para fazer um contra-ataque. A câmera lenta não aparece ao fazer o V-shift contra um arremesso ou agarramento. Com tudo isso, agora você sabe como fazer um V-Shift corretamente.

Street Fighter 5 está disponível para Playstation 4 e PC via steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade