PlayStation Plus de Março conta com Final Fantasy 7 Remake e mais 3 jogos

A Sony anunciou os jogos da PlayStation Plus de Março e apagou rapidamente a publicação, mas felizmente conseguimos confirmar os games.

Encabeçando todos os jogos, temos Final Fantasy 7 Remake, que teve conteúdos novos anunciados ontem para o PlayStation 5.

Esta versão disponibilizada na PS Plus é da de PlayStation 4 e, ao que tudo indica, não conta com upgrade gratuito para a versão de PS5 quando esta for lançada.

Além deste jogo, a PlayStation Plus dá em março Farpoint para o PS4, Remnant from the Ashes também para o PS4 e Maquette para o PS5.

Confira o card com os anúncios da PlayStation Plus em Março

E abaixo as sinopses dos jogos disponibilizados na PlayStation Plus em Março.

Final Fantasy VII Remake

Uma nova versão do clássico jogo traz de volta personagens inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas épicas. A história do game mostra a fuga do grupo de Midgar e aprofunda mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao Final Fantasy VII original. O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Remnant: From the Ashes

No jogo de sobrevivência em terceira pessoa, em um mundo pós-apocalíptico infestado de criaturas monstruosas, o jogador é um dos últimos resquícios da humanidade. Ele enfrentará sozinho – ou acompanhado por até dois outros sobreviventes online – as hordas de inimigos mortais e os chefes épicos para tentar retomar o que foi perdido.

Maquette

O jogo de quebra-cabeça será lançado no PlayStation 5 já como um dos jogos do mês de março da PlayStation Plus! Desenvolvido pela Graceful Decay e distribuído pela Annapurna Interactive, o game incentiva a exploração para que o jogador descubra as memórias de um jovem casal apaixonado. Veja detalhes do processo de criação do game no PlayStation Blog.

Farpoint

O game é uma aventura espacial de realidade virtual instigante que se passa em um planeta alienígena hostil. Em uma missão para buscar cientistas que estudavam uma anomalia perto de Júpiter, um acidente acontece e faz a estação dos cientistas caírem em um mundo alienígena desconhecido. Separado de seus colegas, o jogador deve usar mensagens em hologramas espalhados pelo cenário para reencontrá-los e fugir do planeta.

O que você achou dos anúncios? Eu gostei bastante, ainda mais pela quantidade e pela qualidade dos jogos anunciados na PlayStation Plus para Março.

Vale lembrar que os jogos de PlayStation 4 rodam também no PlayStation 5, mas sem melhoras gráficas, apenas com o carregamento um pouco melhor graças ao SSD do console.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade