Valheim – Como fazer as melhores defesas da base no jogo

Em Valheim defender a sua base é extremamente importante, por isso hoje vamos mostrar como fazer as melhores defesas possíveis para a base.

Se o jogador se esforça para criar sua base, ele também vai querer garantir que vai colocar ainda mais esforço na criação de defesas. Uma base é tão forte quanto as defesas que o jogador criou para protegê-la.

Como fazer as melhores defesas para a sua base em Valheim

Segue a lista das melhores defesas abaixo:

  • Paredes defensivas – uma das melhores coisas para os jogadores colocarem em Valheim para proteger sua base são Paredes defensivas bem simples. Tudo o que o jogador precisa para construí-las é primeiro criar uma bancada de trabalho em sua base e, em seguida, usar madeira normal para começar a criar paredes.
  • Platôs e fossos – Outra ótima maneira de se defender contra invasores é usar o próprio ambiente como defesa. Se o jogador for para sua bancada de trabalho, ele pode fabricar uma enxada e, eventualmente, uma picareta (assim que derrotar o primeiro chefe), o que permite que ele adapte o ambiente às suas necessidades. A picareta pode ser usada para cavar no solo para criar grandes buracos ou fossos que os inimigos não conseguirão atravessar.
  • Armadilhas de espinhos – São perfeitas para causar danos aos inimigos sem que o jogador tenha que fazer nada por conta própria. Basicamente, essas armadilhas podem ser instaladas em qualquer lugar que o jogador desejar, e quaisquer inimigos que chegarem perto delas se empalarão e se machucarão.
  • Torres e janelas – Na maior parte do tempo, os jogadores precisarão ser capazes de atacar os inimigos diretamente sem se colocarem em perigo. A melhor maneira de fazer isso é instalar torres e janelas ao redor de sua base que lhes permita atacar seus inimigos.
  • Lobos – Se tudo falhar, uma das melhores defesas em que o jogador pode investir são os Lobos. Isso pode ser muito difícil e perigoso, mas essas criaturas são alguns dos animais mais fortes e ferozes do jogo. Tudo o que o jogador precisa fazer é domesticar essas feras usando um pouco de carne crua antes de levá-las de volta à sua base.

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Valheim

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade