Games

Stardew Valley – Plantações com maior lucro para a Primavera

Algumas plantações de Stardew Valley costumam ser mais lucrativas em estações diferentes, e é claro que com a primavera não seria diferente! Então, se você quiser enriquecer muito no jogo, leia esse post com atenção para saber o que cultivar na primavera em Stardew Valley!

Plantações com maior lucro na primavera em Stardew Valley

Morangos

Morangos levam oito dias para crescer, mas produzem outro morango a cada quatro dias depois disso. Eles costumam passar despercebidos pelos fazendeiros de Stardew Valley porque você só pode comprá-los no Festival do Ovo (13° dia da Primavera). Plantá-los no final do mês reduz seu lucro mensal quase pela metade. A maneira de obter mais lucro com os morangos é comprar todos os anos quantos você puder no Festival do Ovo e guardá-los para a primavera do ano seguinte.

No entanto, mesmo se você plantá-los no final do mês, eles ainda são a safra mais lucrativa da estação!

Morangos geram um lucro diário de 11,67 de ouro se plantados na no 13° dia da primavera. Porém, se você plantá-los na no primeiro dia da primavera, o lucro diário sobe para 20,83 ouro!

Arroz

O arroz é uma plantação especial que requer um pouco mais de esforço para ser lucrativa. O aspecto mais intimidante do plantio de brotos de arroz é o fato de haver muita sobrecarga. Um moinho custa 2.500 de ouro sozinho e é necessário se você deseja obter qualquer tipo de lucro com esta safra. No entanto, uma vez que você tenha as ferramentas necessárias e esteja disposto a trabalhar mais, o arroz é uma das melhores safras para cultivar no início do jogo.

O lucro diário do arroz (após a colheita e moagem) é de 10 de ouro.

Ruibarb

O ruibarbo é a safra ideal para obter o lucro máximo na primavera, principalmente porque não requer nenhum esforço especial. Você planta, rega, colhe e vende. Se você quiser manter sua fazenda simples e doce, mas ainda assim ganhar dinheiro, o ruibarbo é uma ótima escolha de safra.

O lucro diário do ruibarbo é de 9,23 de ouro.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade