Pixelmon é uma versão modificada do Minecraft que traz o Pokémon para o jogo, e hoje vamos mostrar os comandos do console para você, assim te dando mais liberdade nele.
O mod adiciona comandos ao Minecraft que se aplicam especificamente ao Pixelmon para permitir que jogadores e pessoas que executam os servidores manipulem aspectos especÃficos do jogo.
Pixelmon – Todos os Cheats e Comandos do console
Confira a lista dos comandos e o que eles fazem abaixo:
/breed <player> <slot 1> <slot 2> | Dá ao jogador um ovo resultante do Pokémon especificado. Se o Pokémon não consegue se reproduzir, o comando falha. | |
/breed <player> | Tenta encontrar dois Pokémon no grupo do jogador que podem se reproduzir e dar um ovo se for bem-sucedido. | |
/checkSpawns [specific | type] | Mostra a chance de todos os Pokémon que podem surgir na área do jogador. Se um argumento especÃfico for adicionado, verifica apenas o bloco em que o jogador está. Se o tipo for adicionado, apenas os spawns desse tipo serão mostrados. | |
/dynamaxband <player> | Dá ao jogador especificado uma Banda Dynamax. | |
/endbattle [player] | Força a batalha que o jogador deve terminar, se aplicável. Se nenhum jogador for especificado, aplica-se ao jogador que forçou o comando. | |
/freeze | Alterna o movimento para todos os Pokémon do mundo. | |
/givemoney <player> <amount> | Dá ao jogador especificado a quantidade especificada de PokéDollars. Os valores negativos tiram dinheiro do jogador. | |
/givepixelsprite (player) <Pokémon> | Dá ao jogador uma foto do Pokémon especificado. | |
/legendaryspawn | Tenta gerar um Pokémon lendário perto do jogador que executou o comando. | |
/megaring <player> | Dá ao jogador selecionado um Mega Ring. | |
/pokebattle <player 1> <player 2> | Força uma batalha entre os jogadores especificados. | |
/pokebattle2 <player> <player | Pokémon> <player | Pokémon> <player | Pokémon | NPC Trainer> | Força uma dupla batalha. O primeiro e o segundo argumentos têm uma equipe, e o terceiro e o quarto argumentos têm outra equipe. Se Pokémon ou NPC Trainers forem usados ​​para qualquer argumento, eles serão controlados pela IA. Qualquer Pokémon usado nos argumentos terá nÃveis iguais ao Pokémon de nÃvel mais alto da pessoa que executou o comando. | |
/pokegive <player> <Pokémon | random> [arguments] | Coloca o Pokémon especificado no grupo ou PC do jogador especificado (se o grupo estiver cheio). Se o jogador estiver em uma batalha, o Pokémon será enviado automaticamente para o PC do jogador. | |
/pokeheal [player] | Cura o Pokémon do jogador especificado. Se nenhum jogador for especificado, ele cura o Pokémon da pessoa que emitiu o comando. | |
/pokereload | Recarrega os dados do lojista e dos arquivos JSON externos NPC sem reiniciar o servidor. | |
/pokesave < all | flush | player> | Força um salvamento do Pokémon do jogador especificado. Se todos os argumentos forem usados, força um salvamento do Pokémon de cada jogador. | |
/pokespawn <Pokémon | random> [arguments] | Gera o Pokémon especificado. | |
/pokestats <player> | Exibe o número de vezes que o jogador especificado perdeu ou ganhou uma batalha. | |
/printstore | Registra uma breve descrição de todos os dados de armazenamento de Pokémon do jogador atualmente carregados. | |
/psnapshot read <file name> | Carrega um conjunto de blocos previamente salvos em um arquivo por / snapshot save. | |
/psnapshot set | Define um canto da área para salvar no local do jogador. | |
/psnapshot save <file name> | Salva os blocos na área definida pelos dois cantos previamente definidos. | |
/psnapshot place | Copia os blocos salvos anteriormente e os coloca onde o jogador está localizado. | |
/psnapshot convert <file name> | Converte um instantâneo criado na versão 1.8.9 e inferior para ser compatÃvel com a versão 1.10.2. | |
/ resgatar <fedora | fez | cartola> | Permite ao jogador resgatar chapéu exclusivo, se aplicável. | |
/redeem trainerhat [<red> <green> <blue>] | Permite ao jogador resgatar um boné de treinador se ele tiver uma conta Minecraft vinculada . | |
/redeem <slot> | Permite ao jogador resgatar uma textura especial para Pokémon especÃficos, se aplicável. | |
/redeem toggle <sash | robe | monocle | hat> | Alterna a faixa, túnica, monóculo ou chapéu de um jogador. | |
/reloadquests | Recarrega todos os arquivos JSON externos disponÃveis para missões. | |
/resetpokestats <player> | Redefine as vitórias e derrotas rastreadas do jogador especificado para 0. | |
/setparty <level> [moves] | Define permanentemente os nÃveis de todos os Pokémon no grupo do jogador para o nÃvel especificado. Adicionar o argumento de movimentos solicita que o jogador escolha quatro movimentos de cada pool de movimentos do Pokémon. | |
/setstage <quest> <stage> [player] | Define o jogador para o número do estágio da missão especificada. | |
/spectate [player] | Força o usuário a assistir à batalha em que o jogador especificado está. Se nenhum jogador for especificado, força o usuário a parar de assistir. | |
/struc <structure> | [<level>] | list | Gera uma estrutura especificada perto do jogador, se possÃvel. Se nenhuma estrutura for especificada, gera uma estrutura aleatória. Se o argumento de lista for usado, o comando lista todas as estruturas que podem ser geradas. Se o argumento de nÃvel for usado durante a geração de um ginásio, especifica o nÃvel dos treinadores NPC dentro dele. | |
/teach [player] [position] <move> | Faz com que o Pokémon na posição especificada do grupo do jogador aprenda o movimento especificado. Se nenhum jogador for especificado, isso acontece com o jogador que emitiu o comando. Se nenhuma posição for especificada, isso acontecerá com o Pokémon lÃder do jogador que usou o comando. | |
/transfer <player> <amount> | Transfere a quantidade especificada de PokéDollars para comandos do usuário para o jogador especificado. | |
/unlock <player> | Desbloqueia qualquer Pokémon pertencente ao jogador especificado que esteja bloqueado por um bloco de rancho. | |
/warpplate set <x> <y> <z> | Define a placa de dobra em que o jogador está para ir para as coordenadas especificadas. Não funciona se o usuário não estiver sobre uma placa de urdidura. |
Confira também:
- Minecraft – Como encontrar Cobre no jogo
- Minecraft – Como conseguir papel no jogo
- Minecraft – Saiba como fazer Pedra Lisa no jogo
Sobre o jogo
Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos especÃficos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado
Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOS, Android, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.