PUBLICIDADE
InícioDicasStardew Valley - Como se divorciar

Stardew Valley – Como se divorciar

Stardew Valley é um RPG sem fim que se passa no campo e te da muitas opções para o personagem, hoje você irá aprender a como se divorciar no jogo e tudo o que você precisa saber sobre isso.

PUBLICIDADE

Stardew Valley - Como se divorciar

Stardew Valley – Como se divorciar

Para pedir o divórcio, você só precisa ir a casa do prefeito Lewis. Uma vez que você estiver na casa dele, entre. No lado esquerdo de sua casa (bem em frente a entrada), você verá dois livros. Interagir com o livro da direita abrirá o painel do divórcio.

PUBLICIDADE

O pedido de divórcio custará 50.000g. Isso é muito dinheiro, portanto, certifique-se de que deseja o divórcio antes de pagá-lo. Se você escolher ‘sim’, terá até o final do dia para mudar de ideia. Basta interagir com o livro novamente caso mude de ideia, mas assim que o prefeito Lewis trancar as portas às 22h, você não poderá mais cancelar o divórcio.

Pronto, agora você aprender como se divorciar no Stardew Valley.

Stardew Valley plantações verão

Confira também:

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

PUBLICIDADE

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

No post de hoje, vimos se divorciar no Stardew Valley.

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.