Games

Stardew Valley – Os melhores peixes para o viveiro de peixes

Este guia irá te mostrar quais são os melhores peixes do Stardew Valley para colocar no viveiro de peixes e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Ao encher um lago com criaturas, é útil saber quais peixes são os melhores para os usuários. Os melhores peixes são geralmente aqueles que trazem quanto ouro por dia podem trazer para um jogador.

Stardew Valley – Os melhores peixes para o viveiro de peixes

Segue a lista abaixo:

Enguia de lava

A enguia de lava é facilmente o melhor peixe para se ter no lago de Stardew Valley. Esta criatura única fornece muito ouro potencial para qualquer um que esteja administrando um lago em sua fazenda. Essas enguias requerem uma manutenção relativamente baixa e podem render até 1.500 ouro por dia.

Blobfish

O Blobfish pode não ser um peixe muito atraente, o que pode desanimar alguns jogadores durante a seleção dos peixes. O que falta ao Blobfish em aparência, entretanto, ele compensa aumentando a riqueza dos jogadores. O peixe pode trazer até 1.400 ouro por dia.

Esturjão

O esturjão é um peixe clássico que muitas pessoas conheceram na vida real, o que o torna uma escolha fácil para alguns que estarão mais propensos a escolher algo com o qual estão familiarizados. O esturjão pode trazer até 900 ouro por dia.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade