Categorias: Games

Star Wars: Jedi Fallen Order não terá versão de teste gratuita no EA Access

Star Wars: Jedi Fallen Order teve sua versão de teste do EA Access cancelada pela publicadora pelo fato de conter “muita história” nela. Ontem, a EA fez um tweet dizendo que essa decisão foi tomada “para reduzir os riscos de spoilers”. Desde então muitos estão tentando descobrir o que seriam esses spoilers que a EA quer guardar com tanta segurança. Entre as teorias que rolam pela internet, dizem que Mace Windu será ressuscitado, então quem sabe a confirmação dessa teoria não é um dos “spoilers” que a produtora quer esconder? Seria algo totalmente válido.

Ao invés de uma versão de teste gratuita, algo que o EA Access geralmente oferece aos jogadores como parte do serviço, agora os membros do EA Access receberão um desconto de 10% do preço total do jogo, além de ganharem alguns itens cosméticos (skins) quando o jogo for lançado.

As skins que você ganhará poderão ser aplicadas na sua nave e no seu droide.

Vale lembrar que essa promoção está disponível para todos os membros do EA Access, um serviço que o permite jogar um game antes de comprá-lo. O EA Access custa R$19,90 por mês ou R$109,90 por ano. O serviço está disponível para PS4 e Xbox One, enquanto os jogadores de PC utilizam o Origin Access.

A Desenvolvedora Respawn Entertainment está trabalhando em Star Wars: Jedi Fallen Order já fazem cinco anos, a desenvolvedora começou a trabalhar no game antes mesmo do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas. Então não é surpresa que ela queira manter todas as reviravoltas e detalhes da história do game em segredo até que ele seja oficialmente lançado.

Star Wars: Jedi Fallen Order lança no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies