Será que Sanji é mais forte que os demais membros da Germa 66 em One Piece?

Sanji sempre foi um dos personagens mais amados pelos fãs de One Piece desde sua primeira aparição ainda no East Blue. De lá pra cá, o cozinheiro mulherengo que não pega ninguém tem atraído mais e mais fãs ao redor do mundo.

Após o timeskip, o personagem pareceu meio apagado dentro da obra até que Eiichiro Oda nos apresentou o arco de Whole Cake, colocando Sanji no centro das atenções e, com os vários personagens apresentados nesse arco, também nos foi apresentada a Germa 66, mas será que Sanji é mais forte do que eles ou não?

Vamos descobrir, mas antes de prosseguir com a leitura, saiba que estaremos contando SPOILERS, hein!

No arco de Whole Cake descobrimos que Sanji tem não somente um, mas três irmãos e uma irmã modificados geneticamente e que eram usados como arma de guerra por seu pai, o líder da Germa 66. Vimos vários flashbacks de Sanji apanhando de seus irmãos quando mais jovem e até mesmo mais velho, mas em uma de suas brigas ele foi capaz de dar bastante dano em Yonji que ficou com sua cabeça toda torta em uma cena bem engraçada.

Mesmo que tenha dado uma boa surra em Yonji, ele ainda assim não estava tão machucado, mas será que Sanji seria capaz de vencer seus irmãos em uma luta? A resposta é não.

Primeiro de tudo, Sanji é apenas um “humano normal” enquanto seus irmãos são modificados geneticamente para se tornarem armas perfeitas e sem emoções. Eles são capazes de derrotar um exército inteiro, têm pele mais dura que ferro, passaram a vida inteira treinando arduamente e possuem a tecnologia da Germa e trajes especiais.

Sanji confia apenas em suas habilidades com suas pernas e no Haki do Armamento, estando claramente em desvantagem quanto a seus irmãos. É claro que ele não levaria uma surra humilhante e até seria capaz de acertar um golpe aqui e ali, mas por conta da resistência absurda de seus irmãos, Sanji certamente levaria a pior, a menos que ele usasse o traje especial que ele ganhou de Niji enquanto fugia do território de Big Mom.

Se esse for o caso, Sanji talvez até tenha alguma chance.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.