Square Enix está analisando o que fazer para resolver os problemas da versão de PC de Chrono Trigger

A Square Enix lançou na semana passada Chrono Trigger para PC meio que de surpresa, e infelizmente o que era para ser uma grata surpresa, acabou tornando-se uma surpresa bem ingrata, afinal de contas, o port não é dos melhores.

Após o jogo ser bombardeado com reviews negativas, comentando sobre como os gráficos do jogo ficaram feios, como o jogo é um port da versão de Android, ou seja, uma versão que já não era lá muito boa, e que realmente não combina com a versão de PC, a Square Enix postou a seguinte mensagem na página do jogo:

“Olá todo mundo, obrigado pelo feedback que vocês compartilharam sobre Chrono Trigger.

Nós gostaríamos de deixar vocês sabendo que nós estamos lendo e escutando as mensagens de vocês e estamos cientes dos problemas que vocês mencionaram. Nós estamos trabalhando em cima deles. Por favor, mantenham-se atentos à página do Steam do jogo para futuras informações.

Obrigado pela paciência e suporte, o time de Chrono Trigger”.

Recentemente, as empresas de games têm ouvido mais o feedback dos fãs, após todo o furdunço envolvendo Star Wars Battlefront 2. Esperamos que a Square Enix conserte essa versão de Chrono Trigger, afinal de contas, um dos melhores JRPGs de todos os tempos merece uma versão à sua altura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade