Organização do Oscar deixa Adam West de fora da lista que homenageia atores falecidos em 2017

Adam West é e sempre vai ser o melhor Batman de todos os tempos no coração dos fãs, e se você não lembrava que ele tinha morrido no ano passado, não se surpreenda, pois o Oscar também esqueceu dele.

Ontem, durante a realização da edição de número 90 do Oscar, foi exibido o tradicional vídeo In Memoriam, que homenageia todos os atores e atrizes falecidos no ano que passou, e um dos nomes que acabou de fora foi o de West.

Quando isso geralmente acontece, é porque o ator é mais associado à televisão do que ao cinema e, apesar do papel mais marcante de West ter sido o Batman do seriado de televisão, ele participou de diversos filmes também, incluindo uma versão do Batman para o cinema em 1966.

Outros nomes que foram omitidos da lista do Oscar desse ano foram o diretor de Poltergeist e Massacre da Serra Elétrica, Tobe Hooper, os atores Tobe Hooper, actors John Mahoney, Powers Boothe, Reg E. Cathey, Della Rees, Robert Guillaume,, Nelsan Ellis, além de ex-vencedores do Oscar, como a atriz Dorothy Malone e o cantor Glen Campbell.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade