Games

Square Enix confirma que Final Fantasy VII Remake ainda será lançado de forma episódica

Depois que todos nos realimentamos a chama do hype com o novo trailer de Final Fantasy VII Remake liberado durante o State of Play da Sony. A Square Enix soltou um comunicado de imprensa confirmando algumas informações sobre o título.

Além de reafirmar que mais detalhes serão mostrados em junho de 2019, provavelmente durante conferência da empresa na E3, o comunicado também revela que Final Fantasy VII Remake ainda será lançado em episódios.

De acordo com a tradução do Siliconera, já na parte final do comunicado a Square afirma que Final Fantasy VII irá renascer no PlayStation 4 em uma produção de “múltiplas partes”, ou seja, o jogo não será lançando totalmente completo em um único dia .

Infelizmente ainda não sabemos o motivo dessa divisão e nem como isso acontecerá, mas é possível chutar que o jogo venha dividido em apenas duas partes, representando o Disco 1, 2 e 3 do game original.

Anunciado pela primeira vez na conferência da Sony da E3 2016, o desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake tem sido um pouco conturbado e passamos vários anos sem absolutamente nenhuma novidade sobre o game. Mesmo agora que vimos um novo trailer ainda não temos uma previsão de lançamento.

A conferência da Square Enix na E3 2019 acontece na segunda-feira dia 10 de junho, às 22h (horário de Brasília).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade