Categorias: Games

Sony divulga documentário de quase 2 horas sobre a criação de God of War

A Sony liberou no começo desta sexta-feira (10) o documentário Raising Kratos, que mostra um pouco mais sobre a produção do novo God of War, e como a Santa Monica Studio reinventou a fórmula de uma franquia tão conhecida e amada.

De acordo com a Sony, este é mais que um simples vídeo de “making of”, mostrando toda a jornada enfrentada por Cory Barlog e a sua equipe de desenvolvimento que mudaram completamente todo o conceito de God of War, o transformando em uma jornada de pai e filho bem mais focada na narrativa.

Todo o documentário está disponível com legendas em português.

“Mais do que apenas um ‘making of’, esta jornada cinematográfica de segundas chances enraizadas na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor do jogo Cory Barlog e aqueles que perseguem a perfeição na arte e na narrativa. Testemunhe as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e a tensão de baixo para a frente em plena exibição nesta história de redenção da vida real.”

Lançado em abril de 2018, God of War foi um sucesso todos os âmbitos, tendo vendido mais de 5 milhões de cópias apenas no seu primeiro mês e recebendo o prêmio de Melhor Jogo do Ano pelo The Game Awards.

God of War está disponível exclusivamente para PS4. Você pode ler o nosso review do jogo aqui.

Este website utiliza cookies