Square Enix abre novo estúdio para produzir jogo dos Vingadores

Já faz um ano e meio desde que um teaser do jogo dos Vingadores foi divulgado pela Square Enix, Crystal Dynamics e Marvel. De lá pra cá, pouquíssimas informações foram divulgadas e na verdade até agora a gente nem sabia se o projeto continuava em andamento.

Eis que então a Square Enix informou que abriu uma nova filial da Crystal Dynamics em Washington para focar no desenvolvimento do jogo. A Crystal Northwest terá como principal missão fazer o jogo dos Vingadores acontecer.

De acordo com a empresa, o novo estúdio servirá para o desenvolvimento de tecnologia e para contribuir de forma mais ativa e importante no projeto do jogo dos Vingadores. Apesar disso, nada mais foi falado sobre o “Projeto Vingadores”, que de acordo com a Square Enix possui um escopo muito grande e segue sendo desenvolvido à todo vapor.

Além do novo estúdio, a Crystal Dynamics ganhou nos últimos tempos uma série de talentosos nomes no desenvolvimento de games, tais como Vincet Napoli (God of War), Ben Wanat (Dead Space), David Fifield (Halo) e outros nomes que ajudarão a fortalecer os times e projetos futuros da Square Enix.

O próximo lançamento da Square Enix e Crystal Dynamics é Shadow of the Tomb Raider, que chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 18 de setembro.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Este website utiliza cookies