Categorias: Games

GTA V alcança novamente o topo da PSN e recebe nova atualização do modo Online

Perto de alcançar a incrível marca de 100 milhões de unidades vendidas, GTA V mostra que continua tendo imenso fôlego e aparece novamente no topo da lista de jogos mais baixados da PSN em julho. Confira o Top 10:

  1. Grand Theft Auto V
  2. Rocket League
  3. No Man’s Sky
  4. FIFA 18
  5. Destiny 2
  6. Darksiders Warmastered Edition
  7. Minecraft
  8. Fallout 4
  9. Need for Speed
  10. Horizon Zero Dawn: Complete Edition

Já não dá nem mais pra contar há quantas semanas o jogo da Rockstar figura entre os dez mais baixados do mês na PSN. Esse sucesso e longevidade deve-se em boa parte ao GTA Online, que mesmo após cinco anos do lançamento do jogo (e quatro anos da chegada ao PS4 e Xbox One), continua lançando atualizações constantes para o modo, dando aos jogadores não apenas novas missões, carros, armas e afins, mas também toda uma nova gama de modos de jogo que mantém GTA V atual mesmo depois de todo esse tempo.

A mais recente atualização do jogo, adicionou duas novidades motorizadas ao game: o supercaminhão Benefactor Terrorbyte, que trata-se de uma unidade de comando móvel com um arsenal absurdo; e também a Pegassi Oppressor MK II, que é uma moto voadora que se apresenta como uma versão melhorada da Hipermoto Oppressor.

O caminhão traz consigo estações de drone e um app que gerencia diversos negócios e dá acesso à novas missões para o hacker Paige Harris. Ele ainda te um scanner que revela detalhes de pessoas importantes e pode incrementar a garagem ou o clube noturno do jogador. A moto voadora Pegassi Oppressor MK II incrementa as funcionalidades de sua antecessora.

Como sempre, a atualização é gratuita para todos que possuem GTA V.

Será que com a iminente chegada de Red Dead Redeption 2, veremos a Rockstar abandonar o suporte à GTA V para focar exclusivamente no seu novo jogo?

Este website utiliza cookies