Categorias: Anime

Episódio mais recente de One Piece trouxe a morte de um dos aliados dos Chapéus de Palha

Neste domingo foi ao ar o episódio 849 de One Piece, que foi focado inteiramente na luta entre os Chapéus de Palha e a família Charlotte que estava a bordo do Thousand Sunny.

Mas durante essa luta, infelizmente um dos aliados de Luffy precisou sacrificar-se pelo bem do bando, e os fãs ficaram tristes com o final do episódio.

Atenção: Haverão spoilers do episódio 849 de One Piece abaixo.

Durante o último episódio, vimos um rápido flashback de Pedro quando ainda criança, numa época que o próprio Gol D. Roger ainda estava vivo.

Somente pelo flashback, os fãs já suspeitavam que algo aconteceria com Pedro, e foi realmente o que aconteceu.

Após avançar contra Perospero (e ser facilmente derrotado), Pedro traz à tona sua convicção que os Chapéus de Palha trarão um novo amanhecer a este mundo, e num último ato de heroísmo, ele acende algumas dinamites que estavam escondidas em suas roupas, morrendo na hora e levando Perospero consigo.

A explosão, é claro, pegou a todos de surpresa, inclusive seus inimigos. Enquanto Carrot chora desesperada, o episódio chega ao fim e agora os fãs terão que esperar mais uma semana para acompanhar os eventos que virão a seguir.

Ao custo de sua vida, Pedro conseguiu salvar os Chapéus de Palha das mãos de Perospero, mas ainda tem Katakuri a bordo para enfrentar, e a luta não será nada fácil.

Este website utiliza cookies