Games

Jogador chega ao nível máximo de World of Warcraft: Battle for Azeroth em menos de cinco horas

World of Warcraft atinge diversos tipos de jogadores: desde os que estão interessados na experiência social que seu multiplayer oferece até os que jogam apenas pela história.

E com a chegada da nova expansão, Battle for Azeroth, o jogo voltou a estar em evidência. A expansão inclusive aumentou o nível máximo do jogo para 120, e é justamente relacionado ao novo nível máximo que tivemos um feito incrível de um jogador.

A expansão foi lançada na última última noite em praticamente todo o mundo, e enquanto a maioria dos jogadores estavam se familiarizando com Battle for Azeroth, o jogador Gingi do time Method tratou logo de esmigalhar a expansão e chegou ao level 120 em menos de cinco horas.

Com a ajuda de dois jogadores do seu time, ele levou apenas 4h17 para chegar ao novo nível máximo do jogo. Confira o vídeo do momento que Gingi conseguiu o feito:

O vídeo acima mostra apenas o momento que Gingi chegou ao nível 120, mas é possível assistir à toda sua trajetória no seu canal do Twitch.

Claro que Gingi ainda tem muito o que explorar em Battle for Azeroth, afinal ele focou apenas em upar o seu level e não explorou as novidades da expansão. Mas de qualquer forma o feito do jogador continua bastante impressionante.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade