Anime

Episódio dessa semana de My Hero Academia confirma que alguém sabe o segredo de Izuku Midoriya

My Hero Academia continua desenvolvendo o arco da Licença Provisória de Herói, e enquanto Izuku Midoriya tenta subir os degraus da sua carreira de herói, ele tem que manter o grande segredo dele desconhecido.

O problema é que, no episódio dessa semana, alguém revelou que sabe exatamente como ele obteve os poderes dele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No capítulo dessa semana, vimos o resto das equipes conseguindo passar pela primeira fase do Exame de Licença Provisória, onde Bakugo, Kirishima e Kaminari derrotaram um adversário que usava a própria carne do corpo para prender seus inimigos.

Além disso, vimos o grupo de Iida e os outros também conseguirem a vitória e as últimas vagas disponíveis para a próxima parte do exame, e todo mundo ficou aliviado com isso, incluindo Midoriya, que queria ver os colegas avançando para tornarem-se heróis.

O problema é que o alívio de Midoriya logo acabou quando Bakugou encontrou-se com ele e comentou que ele finalmente “apropriou-se” do poder que não era dele, dando a entender que ele finalmente percebeu como Izuku adquiriu os poderes dele.

Como você deve lembrar-se, Izuku está praticando para apoderar-se do One for All e tornar-se o sucessor de All Might, e no começo do anime, ele tentou contar para Bakugou que ele havia ganho os poderes do super herói favorito dos dois, mas All Might acabou interrompendo-o de fazer essa revelação, afinal de contas, como ele possuía diversos inimigos e Izuku ainda não dominava o One for All adequadamente, isso seria realmente perigoso.

Será que algum dia o mundo vai saber que Izuku é o sucessor de All Might? Descobriremos nos próximos episódios de My Hero Academia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade