Categorias: Games

Spyro Reignited Trilogy é adiado para novembro

Faltando cerca de um mês para o lançamento de Spyro Reignited Trilogy, o Activision anunciou nesta sexta-feira (17) que a coletânea terá o seu lançamento adiado para o final do ano.

Originalmente a trilogia estava prevista para sair no dia 21 de setembro, mas agora chegará apenas em 13 de novembro, um atraso de quase dois meses.

Em uma declaração no blog oficial da Activision, Paul Yan, chefe do estúdio Toys for Bob,  não ofereceu muitos detalhes sobre o motivo do adiamento, apenas que a equipe está empenhada em entregar o melhor possível.

“Todos aqui na Toys for Boys estão orgulhosos de reacender a trilogia original de Spyro depois de todos esses anos. Estamos profundamente empenhados em acertar esses jogos, então decidimos mudar a data de lançamento do Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018.”

“Eu realmente esperava que você estivesse resgatando dragões e torrando Rhynocs mais cedo, mas a Trilogia precisa de mais amor e cuidado. Em novembro quando você estiver explorando Dragon Realms, Avalatar e os Forgoten Worlds, nós sabemos que você concordará que o tempo e extra vale a pena.”

Spyro Reignited Trilogy é uma coletânea que incluirá Spyro the DragonSpyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Além de tudo em HD a coleção também trará novas mecânicas e mais de 100 níveis reimaginados.

Spyro Reignited Trilogy estará disponível no dia 13 de novembro para PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies