A Razer acaba de lançar na América do Norte, Europa e Ásia as caixas de som premium Razer Nommo Pro, o modelo mais avançado da linha de áudio Razer Nommo, que foi anunciada em janeiro durante a CES 2018, um dos principais eventos de tecnologia do mundo.

O lançamento está disponível por US$ 799 na http://www.razer.com e lojas parceiras, e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

A Razer Nommo Pro conta com sistema de alto-falantes 2.1 que proporciona uma experiência de áudio única e com grande alcance, profundidade e clareza. Certificada pela THX, tem os mais altos padrões de áudio para cinema, como a tecnologia Dolby Virtual Speaker, que proporciona maior imersão a partir de uma camada adicional de som com simulação de surround 5.1. Seus drivers são revestidos com fibra aramida Dupont Kevlar para projeção de médios sólidos e os tweeters independentes oferecem agudos suaves e equilibrados. Já um subwoofer cilíndrico com alto falantes virados para baixo facilita a passagem do ar e gera graves mais profundos e consistentes.

Tem ainda uma porta USB, conexão bluetooth, entradas óptica e auxiliar de 3.5mm, conector para fone de ouvido e controles de volume e busca. Já as configurações de equalização e níveis de grave podem ser customizadas por meio do software Razer Synapse 3 (beta) e pelo aplicativo dedicado “Nommo Pro”, que está disponível para Android e iOS.

Os usuários também podem sincronizar seus dispositivos móveis por meio da conexão bluetooth para ouvir o Spotify e outros aplicativos de música.

Por fim, a Razer Nommo Pro conta com a tecnologia Razer Chroma, que oferece 16.8 milhões de cores para personalizar a retroiluminação do produto.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?