Razer lança caixas de som premium Nommo Pro no mercado internacional

A Razer acaba de lançar na América do Norte, Europa e Ásia as caixas de som premium Razer Nommo Pro, o modelo mais avançado da linha de áudio Razer Nommo, que foi anunciada em janeiro durante a CES 2018, um dos principais eventos de tecnologia do mundo.

O lançamento está disponível por US$ 799 na http://www.razer.com e lojas parceiras, e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

A Razer Nommo Pro conta com sistema de alto-falantes 2.1 que proporciona uma experiência de áudio única e com grande alcance, profundidade e clareza. Certificada pela THX, tem os mais altos padrões de áudio para cinema, como a tecnologia Dolby Virtual Speaker, que proporciona maior imersão a partir de uma camada adicional de som com simulação de surround 5.1. Seus drivers são revestidos com fibra aramida Dupont Kevlar para projeção de médios sólidos e os tweeters independentes oferecem agudos suaves e equilibrados. Já um subwoofer cilíndrico com alto falantes virados para baixo facilita a passagem do ar e gera graves mais profundos e consistentes.

Tem ainda uma porta USB, conexão bluetooth, entradas óptica e auxiliar de 3.5mm, conector para fone de ouvido e controles de volume e busca. Já as configurações de equalização e níveis de grave podem ser customizadas por meio do software Razer Synapse 3 (beta) e pelo aplicativo dedicado “Nommo Pro”, que está disponível para Android e iOS.

Os usuários também podem sincronizar seus dispositivos móveis por meio da conexão bluetooth para ouvir o Spotify e outros aplicativos de música.

Por fim, a Razer Nommo Pro conta com a tecnologia Razer Chroma, que oferece 16.8 milhões de cores para personalizar a retroiluminação do produto.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade