Primeiras imagens do próximo capítulo de Dragon Ball Super mostram como será a luta entre Gohan e Kefla

Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato em março deste ano no anime, mas o mangá continua firme e forte no mangá, e com uma das batalhas mais aguardadas para acontecer neste mês.

Hoje, a primeira imagem do mangá vazou, e ela certamente vai deixar os fãs mais empolgados ainda com a edição que está por vir.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, no capítulo passado de Dragon Ball Super vimos Kale entrando em modo Berserk e destruindo tudo o que ela encontrava pela frente.

Para salvar a amiga de se auto explodir, Cabba acabou eliminado e Caulifla fundindo-se a Kale graças aos brincos Potara, resultando em Kefla, uma personagem extremamente poderosa que eliminou metade do Universo 11 em questão de segundos.

Diferente do anime, Kefla até desafiou Goku para o combate, mas foi Gohan quem assumiu a dianteira, dizendo que Goku deveria guardar as forças dele para Jiren, e então um combate muito promissor iria começar.

Ao que tudo indica, Gohan e Kefla têm basicamente a mesma força, já que a primeira imagem do novo capítulo de Dragon Ball Super mostra os dois lutando em pé de igualdade.

Como você pode ver abaixo, ambos estão bastante machucados, e Gohan está com boa parte da roupa rasgada:

Se levarmos em consideração o poder de luta de Kefla durante o anime de Dragon Ball Super, então Gohan teria um pouco menos de força do que o Instinto Superior incompleto de Goku em sua força máxima, ou seja, o treinamento que Piccolo disse que iria dar a Gohan realmente ajudou bastante na hora de fazer o saiyajin recuperar seus poderes.

Como será o resultado do combate entre Gohan e Kefla? Descobriremos quando o novo capítulo de Dragon Ball Super chegar ao Japão, lá pelo dia 21 ou 22 deste mês.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.