Categorias: Games

Spider-Man 2 – Data de lançamento, detalhes da história e vilões podem ter vazado

Lançado em 2018, Spider-Man foi denominado como um marco para a trajetória dos games de heróis nos consoles. Tamanho sucesso alcançado pode ser facilmente comparado com a popularidade de Batman: Arkham, que anteriormente foi o maior sinônimo de qualidade em adaptações. Dito isso, é mais do que apropriado imaginar que a Insomniac Games continuará a trajetória do herói por meio do PS5 – considerando que a saga é exclusiva da PlayStation.

Sendo assim, surgiram mais rumores que apontam um possível anúncio de Spider-Man 2. Mais especificamente, uma publicação no Reddit trouxe o que seriam detalhes a respeito da história do game e quais personagens estarão envolvidos nesta continuação.

De acordo com o compilado de detalhes, Spider-Man 2 será disponibilizado no fim de 2021, possivelmente em Setembro – tal como o primeiro game. Além disso, foi mencionado que a Insomniac pode revelar o título ainda este ano, entre Junho e Setembro – que seria o período de Verão nos Estados Unidos.

Em adição, o texto traz o que seriam supostos detalhes a respeito da história de Spider-Man 2, e menciona alguns dos personagens que veremos ao longo da nova história. Por exemplo, foi citado que veremos Harry Osborn transformado em Venom, Carnificina, Mysterio, Eddie Brock e até mesmo Miles Morales. Quanto a transformação de Harry, o texto menciona que será “uma abordagem única” do personagem até então. Mas isso não é tudo, e Eddie Brock também foi descrito como um personagem de grande importância para a trama.

Também foi citado que o game manterá seu foco completo no single-player, deixando de lado qualquer possibilidade para um modo cooperativo. Segundo o texto, foi descrito que o jogador também poderá utilizar Miles em trechos específicos do game. Tal elemento é algo que já presenciamos no primeiro Spider-Man, onde alternamos entre Miles e Mary Jane em segmentos da história.

Oscorp será o grande vilão de Spider-Man 2?

De acordo com as informações publicadas, a Oscorp terá um papel fundamental na história do novo game. Desta forma, a Insomniac estaria trabalhando um contexto que envolve os mistérios encontrados em Spider-Man. Para aqueles que puderam jogar o primeiro título no PS4, não é segredo que há uma grande trama envolvendo a Oscorp, abrindo margem para a chegada do Duende Verde e outros vilões icônicos.

O texto também cita uma mudança em cerca de 6 meses na história, à partir do ponto onde Spider-Man terminou. Neste caso, Peter Parker e Mary Jane já estão morando juntos, mas Peter se mantém em luto por conta de sua tia May. Por fim, também é mencionada a possibilidade de transitar entre os bairros do Queens e Brooklyn, expandindo consideravelmente o mapa do primeiro game.

Esta não é a primeira vez que Spider-Man 2 foi citado, e pelo que parece, a Insomniac está de fato trabalhando na sequência do sucesso de 2018. Anteriormente, o ex-editor da Game Informer – Inram Khan – também alegou que o projeto da Insomniac será uma das novidades do PS5. Por consequência, parece questão de tempo até que a Sony revele oficialmente a tão desejada sequência.

Em todo caso, não há como definir a veracidade das informações por enquanto. Como bem sabemos, a Sony se mantém reclusa quanto as novidades que estão a caminho do PS5, e se tratando de um título que envolve a nova plataforma, não há como definir quando veremos um anúncio oficial – ou até mesmo se veremos uma revelação formal. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por novidades e outros relatos a respeito do game.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies