Categorias: Anime

Samurai 8, novo mangá de Masashi Kishimoto é cancelado após fracas vendas

Quando Masashi Kishimoto anunciou que estava trabalhando em um novo mangá, intitulado Samurai 8, os fãs não demoraram para ficar extremamente empolgados com a ideia de que o autor poderia replicar o sucesso de Naruto nessa sua nova obra.

Infelizmente, após quase 1 ano da sua serialização na Weekly Shonen Jump, o seu novo mangá será encerrado na próxima edição da revista. Assim, a obra será finalizada no seu capítulo 43 e antes de fechar o seu quinto volume.

A informação foi confirmada através do Twiter pelo perfil @WSJ_Manga.

Por mais que esse encerramento repentino possa ser surpreendente para alguns fãs, ele já era esperado há alguns meses, principalmente pelas baixas vendas do mangá, com o seu terceiro volume não conseguindo nem atingir a marca de 10 mil cópias.

Assim, ainda não sabemos quais serão os próximos planos de Kishimoto, se ele pretende iniciar um novo projeto ou retornar para o mundo de Naruto.

Sobre as demais informações listadas, a edição 17 Weekly Shonen Jump terá uma capa especial de The Promised Neverland, com o primeiro mangá da revista sendo Kimetsu no Yaiba, seguido de One Piece.

Samurai 8 se passa em um mundo cyberpunk, onde praticamente todas as pessoas escolheram substituir partes do seu corpo por peças mecânicas.
A trama principal se foca em uma visão diferente dos samurais, que mescla o tradicionalismo do Japão Feudal com dispositivos de alta tecnologia.

Este website utiliza cookies