Spelunky 2 – Guia de como derrotar o Olmec

Um dos chefes de Spelunky 2 é o Olmec, e ele pode ser bem chato de derrotar para quem não sabe exatamente o que fazer. Por isso, nós do Critical Hits preparamos esse pequeno guia que fala sobre como derrotar esse chefe sem você precisar passar por nenhuma dor de cabeça!

Você se encontrará com esse chefe no bioma 3-1 e logo de cara, você vai se sentir um pouco familiarizado com ele caso você tenha jogado Super Nintendo. Isso porque ele lembra muito aquelas pedras do Super Mario World, pois o Olmeca pula em cima de você e você morre esmagado.

Guia de como derrotar o Olmec em Spelunky 2

Teoricamente, derrotar o Olmec em Spelunky 2 é uma tarefa muito fácil, na verdade. Isso porque tudo o que você precisa é fazer com que ele pule no mesmo lugar repetidas vezes até que ele caia na lava. Para ajudar no processo você também pode usar as bombas.

Recomendamos que você utilize as bombas pegajosas, que grudam no primeiro lugar que encontram. Esse tipo de bomba é melhor para atacar o Olmec e quebrar mais ainda o chão sem ter que se preocupar muito com precisão.

Eventualmente você vai aprender o padrão do Olmec e você só precisa ficar correndo de um lado para o outro, fazendo com que o inimigo fique se atirando nos mesmos lugares.

Então basicamente, para eliminar os Olmecas de Spelunky 2, tudo o que precisa fazer é atraí-los para perto o suficiente da lava. Então, subir em cima dele (ficando mais para o lado no qual está a lava) e esperar que ele pule até o líquido vermelho. Bem simples não é mesmo?

E aí, esse guia de como derrotar o Olmec de Spelunky 2 foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Spelunky 2 lança oficialmente no dia 29 de setembro para Pc via Steam e PlayStation 4.

Logo abaixo você pode conferir outras dicas de Spelunky 2: