Spelunky 2 – Como reviver seus amigos

Depois de anos aguardando pela tão desejada sequência, Spelunky enfim retornou aos consoles e PC’s. Neste caso, Spelunky 2 foi disponibilizado para PC’s e PS4. Segundo os desenvolvedores, este título expande o que conhecemos a respeito de sua essência. Isso significa que, assim como o jogo foi aprimorado, cabe ao jogador se adaptar a novas questões que surgirão enquanto explora lugares dos mais diversos. Por exemplo, estratégias que antes funcionavam no primeiro game, podem não se mostrar eficazes em Spelunky 2.

Dito isso, há muito o que descobrir no game, e ao mesmo tempo, alguns comandos podem se mostrar um tanto quanto confusos. Spelunky 2 possui uma boa variedade de ações, e entre elas, é possível reviver seus amigos durante as partidas. No entanto, essa ressurreição não funciona de maneira convencional, e é necessário realizar um procedimento antes que seja possível trazer seu companheiro de volta.

Sendo assim, o segmento abaixo descreve como é possível reviver seus amigos em Spelunky 2.

Como reviver seus amigos em Spelunky 2

Ao morrer em Spelunky 2, você se torna uma espécie de fantasma. O fim da vida não significa necessariamente que você irá parar de jogar, mas sim, que há uma oportunidade de retorno. Não há porque entrar em desespero, visto que você só precisa encontrar um ponto de ressurreição.

Este ponto em específico, se trata de um caixão. Sim, isso mesmo, um caixão. Busque por um caixão, e então, interaja com o mesmo. Depois disso, basta o jogador remanescente encontrar este item, e então quebra-lo. Desta forma, você retornará ao seu estado normal, ressurgindo e deixando de ser um fantasma.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.