Games

Sony revela os primeiros detalhes sobre o novo PS VR para PS5

Através do seu blog oficial, a Sony revelou nesta terça-feira (23) os primeiros detalhes sobre o novo PS VR, que está sendo criado especificamente para aproveitar todos os recursos do PlayStation 5.

Segundo Hideaki Nishino, vice-presidente sênior de planejamento da Sony, esse novo PlayStation VR oferecerá aos jogadores uma sensação de presença ainda maior, além de aumentar a imersão nos mundos assim que colocarem o aparelho.

Nishino ainda detalha que esse novo PS VR se conectará com o PS5 por apenas um cabo e está sendo desenvolvido para aprimorar em todos os aspectos em relação à versão anterior, incluindo a resolução e o campo de visão.

“Estamos pegando o que aprendemos desde o lançamento do PS VR no PS4 para desenvolver um sistema VR de última geração que aprimora tudo, desde a resolução e o campo de visão ao rastreamento e entrada. Ele se conectará ao PS5 com um único cabo para simplificar a configuração e melhorar a facilidade de uso, enquanto permite uma experiência visual de alta fidelidade.”

Outro ponto destacado na publicação é o novo controle VR, que tem a promessa de “incorporar alguns dos principais recursos encontrados no DualSense, juntamente com o grande foco em ergonomia”.

Por fim, o executivo afirma que como ainda há muito trabalho para o desenvolvimento desse novo sistema VR, ele não será lançado em 2021, mas os jogadores podem esperar que outras atualizações sejam compartilhadas em breve.

Confira também:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade